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PABX SIEMENS – HIPATH 1190

A Família PABX Siemens HiPath 1100, representada aqui pelo PABX HiPath 1190, apresenta uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas e acessiveis à pequenas e médias empresas.
 

MODULARIDADE

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada a seu crescimento, com as placas 2/0, 4/0, 8/0, 2/2, 2/6, 2/10, 0/12 e 0/10
 

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. Não há necessidade de placas adicionais no PABX Siemens Hipath 1190 ! A identificação pode ser recebida em um aparelho Siemens KS3030, telefone com identificação ou no TAC Smart.
 

TRONCOS DIGITAIS E1 CAS

Com o módulo TME1(Link Digital), o PABX HiPath 1190 pode ser conectado à pública usando troncos digitais E1 CAS. As linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente, no HiPath 1190 estes canais podem ser fracionados em 5, 10 e 15.

O PABX Siemens HiPath 1190 é o único equipamentos deste porte que permite troncos digitais, sendo um grande diferencial pois disponibiliza:

– DDR – acesso direto ao ramal

– Identificação de chamadas

– Melhor qualidade de voz

– Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1

– Redução dos custos mensais de assinatura
 

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade no PABX, o aparelho KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.
 

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1190 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, agora até 4 interfaces podem ser conectadas ao sistema; interface serial V.24 para tarifação e aplicativos CTI, os aplicativos Interaction Center Smart e TAC Smart e o novo módulo ADSL, com as mesmas características do módulo do euroset line 8i.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente – até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

– Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno

– Aumento de produtividade

– Melhor utilização dos recursos

– Serviço rápido para o Cliente

– Economia – não há necessidade de atendente

Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao HiPath 1100, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realizam downloads.

O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado.

O TAC disponibiliza no computador do usuário as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas e recebidas e série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.

Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando o screen popup e enviando as informações para um aplicativo já existente.

Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.
 

CARACTERÍSTICAS DO PABX HIPATH 1190

Capacidade inicial:

– 8 interfaces para telefones de sistemas
– Identificador de chamadas
– 20 slots

Capacidade final:

32 troncos e 140 ramais (32×140) ou 45 troncos e 140 ramais (45×140)

Placas de tronco:

– 2 troncos e 0 ramais (2×0), 4 troncos e 0 ramais (4×0) e 8 troncos e 0 ramais (8×0)
– Troncos RDSI (5 interfaces)
– Troncos E1 CAS (até 45)

Placas de tronco/ramal

– 2 troncos e 2 ramais (2×2), 2 troncos e 6 ramais (2×6) e 2 troncos e 10 ramais (2×10)

Opcionais:

– Atendedor FAX (não ocupa slot)
– Módulo ADSL
– Interface de porteiro
– Módulo com 16 interfaces para telefones de sistema (KS)

Central de Vendas:

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