Astel Line - PABX e Centrais TelefônicasServiços
 
Hipath 1100 Aparelhos Telefonicos Manutenção de PABX PABX Siemens Hipath 3800
Business Partner Siemens
Atendimento
empresa
produtos
serviços
clientes
prêmios
 
opinião
indicar
contato
webmail
intranet
Atendimento
Fale Conosco
 
Cadastre-se
Participe de promoções, fique por dentro de novidades e lançamentos na área de telecomunicações.
 
Informativo On-line
Nome:
E-mail:
 

Vertical

 

SERVIÇOS
 
 
 

CONTE COM O NOSSO PADRÃO DE QUALIDADE E FOQUE SEU NEGÓCIO

A ASTEL LINE TELECOM, há 20 anos no mercado, se destaca pela prestação de seus serviços e vendas de produtos. Nossos colaboradores passam por treinamento e avaliações em Centros de Treinamentos Autorizados (SIEMENS/UINIFY, PANASONIC, INTELBRAS e outros) periodicamente, o que garante a excelência em atendimento a clientes de pequeno à grande porte.

A ASTEL LINE TELECOM é responsável pela manutenção de pabx da carteira de clientes SIEMENS no ramo de telecomunicações e tecnologia da informação. Somos auditados periodicamente conforme o padrão Internacional Siemens de Excelência em Serviços e Produtos. Clique aqui e veja nossas premiações.

Conheça abaixo alguns dos serviços prestados pela nossa empresa:

- Venda, locação e instalação de Centrais Telefônicas/PABX SIEMENS, PANASONIC e INTELBRAS (todos os modelos) e demais periféricos como Call Center, Tarifadores, Atendedores Automáticos, URA, entre outros;

- Manutenção de PABX SIEMENS - PANASONIC e INTELBRAS;

- Contratos de locação e manutenção de PABX e demais acessórios personalizados de acordo com as necessidades da sua empresa;

- Manutenção preventiva e corretiva em soluções SIEMENS/UNIFY, PANASONIC, INTELBRAS, VOICE TECHNOLOGY, DIGIVOICE, SUMUS, INFORMATEC (todos os modelos);

- Alocação de profissionais especializados em Telecom e Tecnologia da Informação (TI) - Outsourcing;

- Execução e certificação de cabeamento estruturado (rede de voz e dados);

- Projetos, instalação e manutenção em sistemas de segurança (CFTV);

- Consultoria e outsourcing em Telecom;

- Atendimento técnico on-site com frota própria 24 horas / 7 dias por semana;

- Suporte técnico remoto;

- Help Desk para auxiliar os usuários;

- Equipe certificada para elaboração de projetos exclusivos para sua empresa, visando a melhoria e redução de custos das comunicações de sua empresa;

- Atendimento em todo o território Nacional;

Proposta Comercial

 

 
   
 
   
Separador Copyright Astel Line Telecom | (11) 3975-1842
Rua Silvio Bonilha 224 | Piqueri | São Paulo | SP