Astel Line - PABX e Centrais Telefônicas 20 anos
 
 
Hipath 1100 PABX Siemens Pabx Siemens - Call Center PABX Siemens Hipath 3800
Business Partner Siemens
Atendimento
empresa
produtos
serviços
clientes
prêmios
 
opinião
indicar
contato
webmail
intranet
Atendimento
Fale Conosco
 
Cadastre-se
Participe de promoções, fique por dentro de novidades e lançamentos na área de telecomunicações.
 
Informativo On-line
Nome:
E-mail:
 

Vertical

 

FAMÍLIA HIPATH 1100

A família de PABX Siemens HiPath 1100 representa uma revolução nas comunicações empresariais, pois torna soluções completas e acessiveis a pequenas e médias empresas.

MODULARIDADE

Permite a composição de um sistema no tamanho ideal, atendendo todas necessidades do cliente, que pode ampliar o sistema de forma gradual e adequada a seu crescimento, com as placas 2/0, 4/0, 8/0, 2/2, 2/6, 2/10, 0/12 e 0/10

IDENTIFICAÇÃO DE CHAMADAS

Para obter a identificação de chamadas em troncos analógicos, basta o cliente habilitar na operadora. Não há necessidade de placas adicionais! A identificação pode ser recebida em um telefone E822, telefone com identificação ou no TAC Smart.

TRONCOS DIGITAIS E1 CAS

Com o módulo TME1, o HiPath 1100 pode ser conectado à pública usando troncos digitais E1 CAS. As linhas E1 utilizam interfaces digitais de 2 Mb e podem transportar 30 canais de voz digitais simultaneamente, no HiPath 1100 estes canais podem ser fracionados em 5, 10 e 15.

 

O HiPath 1150 e o HiPath 1190 são os únicos equipamentos deste porte que possuem troncos digitais, sendo um grande diferencial pois disponibilizam:

- DDR - acesso direto ao ramal

- Identificação de chamadas

- Melhor qualidade de voz

- Substituição de troncos analógicos por uma única linha E1

- Redução dos custos mensais de assinatura

TERMINAL OPERADORA

Com esta facilidade, o aparelho KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.

VALORIZE O SEU NEGÓCIO

Além destes diferenciais, o HiPath 1100 permite a composição de soluções completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, agora até 4 interfaces podem ser conectadas ao sistema; interface serial V.24 para tarifação e aplicativos CTI, os aplicativos Interaction Center Smart e TAC Smart e o novo módulo ADSL, com as mesmas características do módulo do euroset line 8i.

Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente - até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de atendimento com as opções de discagem.

- Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno

- Aumento de produtividade

- Melhor utilização dos recursos

- Serviço rápido para o Cliente

- Economia - não há necessidade de atendente

Com o módulo ADSL, é possível conectar diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao HiPath 1100, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realiza downloads.

O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado. .

O TAC disponibiliza no computador do usuário as principais funções de telefonia, monitoração do estado de ramais, discagem a partir da agenda, lista de chamadas realizadas e recebidas e série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.

Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.

O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando o screen popup e enviando as informações para um aplicativo já existente. .

Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.

Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.

O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera, estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.

CONHEÇA A FAMÍLIA DE PABX SIEMENS HIPATH 1100

Clique aqui
 
Proposta Comercial  
 
   
Separador Copyright Astel Line Telecom | (11) 3975-1842
Rua Silvio Bonilha 224 | Piqueri | São Paulo | SP