TERMINAL OPERADORA
Com esta facilidade, o telefone KS 3030 fica com as 16 teclas programadas de
forma fixa, proporcionando maior agilidade para a operadora com atendimento simplificado, melhor utilização das
facilidades da central e maior visibilidade das chamadas em espera.
VALORIZE O SEU NEGÓCIO
Além destes diferenciais, o HiPath 1120 permite a composição de soluções
completas com estes adicionais: Atendedor/FAX, interface de porteiro, interface serial V.24 para tarifação, o aplicativo Interaction Center Smart, TAC Smart e o novo módulo ADSL.
Com o módulo Atendedor/FAX, as chamadas podem ser atendidas automaticamente - até 4 ligações simultâneas, permitindo atendimento padronizado com a saudação da empresa que pode oferecer um menu de
atendimento com as opções de discagem.
- Serviço 24 horas com diferenciação diurno/ noturno
- Aumento de produtividade
- Melhor utilização dos recursos
- Serviço rápido para o seu cliente
- Economia - não há necessidade de atendente
Com o módulo ADSL, é possível conectar
diretamente à central uma linha ADSL, que oferece acesso de alta velocidade em uma linha de telefone comum, usada simultaneamente para acesso à Internet e voz. Uma rede LAN é configurada e os micros compartilham a conexão. Assim, todos os pontos de acesso a dados e telefonia ficam conectados ao PABX, sem necessidade de equipamentos externos, como Splitter, Modem ADSL ou Hub.
Os usuários ficam sempre conectados, não enfrentam problemas na discagem, como linhas ocupadas e interrupções inesperadas, e ainda realizam downloads.
O TAC Smart (Telephony Advanced Control) é um aplicativo que proporciona aos usuários conforto e simplicidade no acesso às
funções de telefonia. Você ganha em produtividade, eficiência na comunicação e garante atendimento personalizado. .
O TAC disponibiliza, no computador do usuário, as principais funções de telefonia, monitoração do estado
de ramais, discagem a partir da agenda,lista de chamadas realizadas e recebidase série de contatos, efetuando ligações automaticamente para uma lista pré-determinada.
Quando chega uma chamada, o TAC recebe a identificação e apresenta todas as informações do cliente, que também pode ter atendimento diferenciado em função da prioridade cadastrada previamente.
O TAC também pode se integrar a outros sistemas efetuando a integração e enviando as informações para um aplicativo já existente. .
Interaction Center Smart é uma solução de Call Center que permite ao supervisor receber e monitorar todas as informações sobre o atendimento.
Evitando a perda de ligações, você ganha a fidelidade de seus clientes, além de otimizar os recursos necessários para o atendimento.
O sistema informa o estado dos agentes, chamadas recebidas, fila de espera e estatísticas de atendimento por grupo e por agente, entre outras informações que auxiliam no gerenciamento do Call Center.
CARACTERÍSTICAS DO HIPATH 1120
Capacidade Inicial: |
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- 2 troncos e 8 ramais (2x8) |
- 4 interfaces para telefones de sistemas |
- Identificador de chamadas |
- 2 slots para ampliação opcional do sistema |
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Capacidade final: |
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6 troncos e 16 ramais (6x16) |
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Placas de tronco: |
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- 2 troncos e 0 ramais (2x0) |
- Módulo S0 (2 interfaces) |
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Placas de tronco/ramal |
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- 2 troncos e 4 ramais (2x4) |
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Opcionais: |
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- Atendedor FAX (não ocupa slot de ampliação) |
- Música em espera |
- Troncos RDSI |
- Módulo ADSL |
- Interface de porteiro |
- Interface serial v.24 & TAPI CTI |
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