Astel Line - PABX e Centrais Telefônicas 20 anos
 
 
Hipath 1100 Aparelhos Telefonicos PABX Call Center Pabx Siemens Hipath 8000
Business Partner Siemens
Atendimento
empresa
produtos
serviços
clientes
prêmios
 
opinião
indicar
contato
webmail
intranet
Atendimento
Fale Conosco
 
Cadastre-se
Participe de promoções, fique por dentro de novidades e lançamentos na área de telecomunicações.
 
Informativo On-line
Nome:
E-mail:
 

Vertical

 

HIPATH 8000

SOFTWARE EMPRESARIAL PARA EMPRESAS DE GRANDE PORTE

 

HiPath 8000 é um softswitch modular desenvolvido pela Siemens baseado em protoloco SIP, de arquitetura totalmente aberto e baseado 100% em software.

Ele é instalado num servidor de mercado e pode se gerenciar todos os ramais conectados de forma centralizada. A capacidade é de até 100 mil ramais num único cluster que funciona de forma ativo/ativo.

O HiPath 8000 é um divisor de águas no mundo da comunicação para empresas que já nasceu totalmente IP. Como utiliza protocolo de comunicação SIP (Session Initiation Protocol), abre a porta a todos os tipos de recursos e funções úteis no mundo de aplicações de comunicação convergente.

O HiPath 8000 torna possível a abertura de padrões e oferece a solução completa podendo incluir uma gama de componentes conforme necessidades topológicas. Podemos classificar os componentes do sistema ou adicionais da seguinte forma:

  • Media Server: responsável pelos tons e anúncios, assim como a música de espera e conferência do sistema;
  • Gateway: Componente da rede que efetuará a interface entre a PSTN e o softwitch (HiPath 8000). Teremos como opção o HiPath 4000 V3.0, HiPath 3000 v7.0 e gateways SIP de outros fabricantes;

O HiPath 8000 fornece um gama de recursos para o gerenciamento de usuários e falhas. Com ferramentas precisas, tornamos os diagnósticos de falhas e as correções mais eficientes.

 

 


 
   
 
   
Separador Copyright Astel Line Telecom | (11) 3975-1842
Rua Silvio Bonilha 224 | Piqueri | São Paulo | SP